Eu sempre fui relutante à ideia de me entregar, de mergulhar de cabeça no que eu chamo de abismo que é a paixão.
Sempre fui incrédula quantos a caras que dizem ligar no dia seguinte, caras carinhosos demais logo de cara. Mas eu não poderia ser assim pra sempre, certo? Afinal, uma hora ou outra Murphy agiria na minha vida, algo daria errado e traria à tona todos aqueles dramas femininos tãao evidentes em "Ele não está tão a fim de você". Já assistiram? Estou me sentindo a própria Gigi - a principal. O fato é que eu sempre achei uma furada trocar o certo pelo duvidoso. E olha eu aqui esperando ansiosamente uma ligação que eu sei que não virá, enquanto tenho um que me liga, me manda msg, quer me ver, fala que eu sou isso, aquilo e tudo mais.. Por que nunca estamos satisfeitas?
E por que eles não ligam quando dizem que vão ligar?

APA.
APAPUTAQUEPARIU, viu!

#desabafo ON
bjos

1 pessoas se manifestaram:

Prii disse...

Não tenha medo de se envolver pra valer com alguém, mas conserve a saude do teu coração. No fundo você sabe, é melhor dar valor pra quem te dá valor. E não, não ignore seus instintos. As vezes a gente tem que perder pra dar valor... Sim, nos dois sentidos. Não jogue fora a oportunidade de tentar, mas também não se feche para alguém que só quer estar feliz com você;


Espero que ajude. Boa sorte!

Postar um comentário