Pegando uma carona nesse último post e nas coisas que eu vejo e vivo diariamente, vamos falar de fidelidade. Eu só namorei uma vez na minha vida e essa palavra não fazia parte do vocabulário do dito-cujo. Mas esse namoro foi uma prova de que todo mundo um dia vai ser corno e de que 'aqui se faz, aqui se paga'.
No caso, eu paguei. Isso porque antes dele eu estava, digamos, do outro lado. Vamos chamá-lo de X.
X até hoje é uma incógnita pra mim, um caso a ser estudado. Digo isso porque se tem alguém que deve ser considerada a Rainha dos chifres, esse alguém é a namorada dele. Somos amigos e eu já perguntei porque ele simplesmente não termina e vai curtir sua vida de solteiro, mas ele nunca sabe me responder. Tenho pena dela. Ele não atende seus telefonemas e, quando atende, mente. Quando ela vai viajar com os pais ou com os amigos, ele passa o fim de semana de boate em boate com seus primos e amigos solteiros, com as "primas" e as amantes. E o pior de tudo: Ela nem desconfia! Como pode??
Nós não somos amigas, em algum tempo fomos até rivais (sim, eu fui a outra por muito tempo e na maior cara de pau, com direito a ir na casa dele no aniversário, ao casamento do irmão, à lan house onde ele trabalhava antes...), mas eu sinto pena dela... Assim como toda a minha família que, de alguma forma, é ligada com a família dele. E no dia que ela descobrir tudo, ela vai sofrer demais, porque, como eu disse, é muita filhadaputagem!
Recadinho pra ela, vai... D, abre o olhoooo, menina!!!

bjos

1 pessoas se manifestaram:

Unknown disse...

é verdade, tudo verdadee..
já falei pra você que eu vou dar um recadinho de amiga pra ela abrir os olhoos!
Tudo bem que os olhos sao beem abertos o dela nee..Mas em outro sentido!HUASSAUHSAHASH, ela é tonta! --'

Postar um comentário